Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Passatempo para o Dia do Pai

por Maria das Palavras, em 23.02.16

Ainda falta quase um mês, não é? Mas já sabem que aqui jogamos na antecipação. E a palavra chave em todas as consultas é "personalização". Vá, repitam ao espelho: personalização. 
A 19 de Março celebram-se os papás. No ano passado, quando o meu pai fez 60 anos dei-lhe a capa do diário de Notícias do DN do dia em que ele nasceu. Calhou muito bem porque nesse dia havia notícias do Benfica ter ganho no dia anterior e até outra que mencionava a nossa terra. Mas quando a minha mãe fez anos, e tendo ouvido o plano dela de ter as duas capaz emolduradas e penduradas na sala, ofereci-lhe a da data dela e as notícias eram todas miseráveis (crimes e afins). Assim sendo, porque não oferecer uma capa de jornal personalizada? Sem riscos, vocês é que escolhem os destaques, as "gordas, as notícias, enfim. 

O aqui há estória disponibiliza esse serviço personalizado. E ofereceu-se para presentear os meus leitores (rejubilem, são vocês!) com uma capa de jornal personalizada - design, produção e envio. 

Imagem jornal dia do pai - Aqui há estória

 

As regras são simples:

1. Gostar do Facebook da Maria das Palavras e do aqui há história

2. Deixar uma frase neste post que nos diga porque é que o vosso pai merece ser capa de jornal? (por favor indiquem o nome e apelido no comentário para podermos verificar a identidade na altura de contactar o vencedor)

 

Devem participar até 2 de Março e o resultado sai no dia seguinte aqui no blog e no Facebook. Sou eu e a equipa do aqui há estória que escolhemos o vencedor de acordo com a resposta que mais nos divirta ou emocione. O critério é pessoal e subjetivo, mas muito honesto e sem cunhas - e não se aceitam reclamações depois da escolha. A pessoa que vencer deverá contactar-nos no máximo até dia 4 de Março para o email daspalavras[at]sapo.pt para tratarmos do prémio - desculpem a pressa, mas é para que fique tudo feito (e bem) a tempo do Dia do Pai, por entre todas as restantes encomendas que o aqui há estória tiver de tratar nessa altura.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 12:55


1 comentário

Sem imagem de perfil

De Sonia Aguiar a 26.02.2016 às 12:24

Olá. Chamo-me Dinis, tenho 7 anos, e ADORO o meu PAI. O meu PAI  chama-se Pedro Novais mas neste momento não está aqui perto de mim.
Hoje acordei a perguntar por ele...disse à minha mãe que o papá tinha que vir para o meu aniversário! Tenho muitas SAUDADES...mas sei que ele teve que sair de perto de nós, para conquistar uma vida melhor para mim. 
O meu Pai preocupa-se muito comigo...está sempre presente, e faz os possíveis para todos os dias eu sorrir (mesmo por telefone).
O meu pai, mesmo longe, é um pai muito presente - é o melhor pai do mundo.Adorava fazer-lhe uma surpresa diferente, e esta é mesmo diferente. Tenho muito orgulho no meu pai, todos os dias falamos e todos os dias fazemos e dizemos a nossa "lenga lenga" que desde que nasci a dizemos: Adoro-te do fundo do meu coração, e sou muito feliz contigo e com a mãe, e quero que sejas sempre muito feliz. Boa noite, bons sonhos, dorme bem. Melhor pai eu não podia ter! 
Em bebé dava-me banho, mudava-me a fralda...quando, aos 5 anos, lhe pedi para tirar as rodinhas, foi ele que esteve ali, sem desistir e sem que eu desistisse, para andar de bicicleta.E juntos conseguimos.;) Pois, porque o que o meu pai sempre me ensinou vou NUNCA desistir.E nós nunca desistimos!
Agora, longe de mim, mas perto do meu coração, o meu pai ajuda-me a ter coragem na minha escola,para que eu me sinta FELIZ, porque para ele o importante é que eu esteja feliz.
Saudades, tenho e muitas, mas também sei que tudo o que está a acontecer é para o nosso bem.
Agradeço tudo o que até agora, o meu pai fez por mim. ADORO-TE.

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Arquivo

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2015
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D


Pesquisar

  Pesquisar no Blog