Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
A Maria das Palavras assume-se também como Maria das Prendas. Enviem um email para daspalavras@sapo.pt com o assunto CONSULTÓRIO e descrevam brevemente a pessoa para quem procuram presente, que eu avio a receita aqui no blog.
Ainda falta quase um mês, não é? Mas já sabem que aqui jogamos na antecipação. E a palavra chave em todas as consultas é "personalização". Vá, repitam ao espelho: personalização.
A 19 de Março celebram-se os papás. No ano passado, quando o meu pai fez 60 anos dei-lhe a capa do diário de Notícias do DN do dia em que ele nasceu. Calhou muito bem porque nesse dia havia notícias do Benfica ter ganho no dia anterior e até outra que mencionava a nossa terra. Mas quando a minha mãe fez anos, e tendo ouvido o plano dela de ter as duas capaz emolduradas e penduradas na sala, ofereci-lhe a da data dela e as notícias eram todas miseráveis (crimes e afins). Assim sendo, porque não oferecer uma capa de jornal personalizada? Sem riscos, vocês é que escolhem os destaques, as "gordas, as notícias, enfim.
O aqui há estória disponibiliza esse serviço personalizado. E ofereceu-se para presentear os meus leitores (rejubilem, são vocês!) com uma capa de jornal personalizada - design, produção e envio.
As regras são simples:
1. Gostar do Facebook da Maria das Palavras e do aqui há história
2. Deixar uma frase neste post que nos diga porque é que o vosso pai merece ser capa de jornal? (por favor indiquem o nome e apelido no comentário para podermos verificar a identidade na altura de contactar o vencedor)
Devem participar até 2 de Março e o resultado sai no dia seguinte aqui no blog e no Facebook. Sou eu e a equipa do aqui há estória que escolhemos o vencedor de acordo com a resposta que mais nos divirta ou emocione. O critério é pessoal e subjetivo, mas muito honesto e sem cunhas - e não se aceitam reclamações depois da escolha. A pessoa que vencer deverá contactar-nos no máximo até dia 4 de Março para o email daspalavras[at]sapo.pt para tratarmos do prémio - desculpem a pressa, mas é para que fique tudo feito (e bem) a tempo do Dia do Pai, por entre todas as restantes encomendas que o aqui há estória tiver de tratar nessa altura.