Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Bem-vindos ao consultório

por Maria das Palavras, em 20.09.16

Que é de prendas e não de presentes, porque a blogger menos in do pedaço não é chique (e como tal usa a palavra na sua versão mais vulgar).
Depois de ajudar algumas alminhas, na vida real e na vida virtual no blog-mãe Maria das Palavras, a escolher presentes para pessoas e ocasiões várias, com algum sucesso (estou a inventar a parte do sucesso) decidi que talvez esta minha veia merecesse um espaço próprio.

 

Aqui, Maria das Palavras assume-se também como Maria das Prendas. Enviem um email para daspalavras@sapo.pt com o assunto CONSULTÓRIO e descrevam brevemente a ocasião e a pessoa para quem procuram presente, que eu avio a receita neste blog com algumas sugestões.

De preferência indiquem o género, a idade, o tipo de relação, a ocasião em causa (sem esquecer que às vezes o melhor presente não tem ocasião especial) e descrevam brevemente o indivíduo: preferências, hobbies, filmes favoritos, etc. Não se coíbam de dar detalhes sórdidos ("ai Maria, ele adora póneis"), experiências traumáticas ("uma vez ela fez-me ouvir Katy Perry a tarde inteira")  ou experiências em comum ("fiz com ele uma viagem a Paris inesquecível"). Tudo ajuda para conhecer melhor o espécime em causa.

Se tiverem ideia do que pretendem gastar também é catita (diria quase obrigatório). E se pretenderem anonimato total ou parcial é só dizerem que eu publico o pedido de ajuda e a minha resposta sem qualquer tipo de identificação.

Aqui o segredo é a personalização. Estejam à vontade para me testar. Se ficarem insatisfeitos eu devolvo o dinheiro (nada, portanto).

Para qualquer outro assunto estou no meu blog pessoal: Maria das Palavras.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 17:56


2 comentários

Imagem de perfil

De Mom Sandra a 15.01.2015 às 15:03

Que ideia fantástica, !!!! Boa sorte para este novo projecto e que tenhas muitos "utentes"! Beijinhos
Imagem de perfil

De Maria das Palavras a 15.01.2015 às 15:06

Obrigada! :D Estou entusiasmada!

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Arquivo

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2015
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D


Pesquisar

  Pesquisar no Blog