Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Surpreendê-lo. Sem presentes.

por Maria das Palavras, em 26.01.15

As melhores prendas são as que não têm preço. 

Não sei se posso dizer que sou fã de ser surpreendida, porque odeio ser a última a saber das coisas, mas  sou definitivamente fã de surpreender. Muitas vezes procuro ideias na net para fazer alguma coisa especial para o meu namorado. Muitas vezes deparo-me com comentários do género "dá-lhe sexo que é tudo o que ele quer" ou "despe-te e esquece o resto que está feito".
Assumindo que sexo ou nudez não é surpresa numa relação (Deus vos permita que não) e que o vosso homem pertence à fatia "também aprecio coisas para além do sexo" - mesmo que acrescente "mas de preferência com sexo incluído", eis algumas sugestões para o agradar numa data especial ou [a minha ocasião favorita:] só porque sim.

1. Mensagens para serem encontradas. Pode ser o clássico post-it no carro, um papelinho a dizer "amo-te" na caixa dos óculos ou na carteira, uma carta enviada para a vossa caixa de correio em nome dele - deixem-no descobrir que naquele dia não são só contas para pagar, alguém escreveu mesmo para ele, sem ser para pedir dinheiro. E se querem ajuda a escrever a mensagem, sigam por aqui.

 

 

Post it Amo-te

 

 


2. Vouchers personalizados. Ofereçam mimos (ou algo mais atrevido) sob forma de vouchers que podem ser usados mais tarde. Meia hora de massagem. Uma ida ao cinema. 50 Beijinhos. Uma semana a lavar a loiça. Uma semana de pequenos-almoços na cama.

3. Jantar surpresa (@home). Certifiquem-se que é um dia como outro qualquer em que ele não espera nada de nada da vossa parte. Cheguem um pouco mais cedo a casa, preparem um bom manjar, ponham o vinho a respirar e ajeitem o cenário. Pouca luz, muitas velas. Boa banda sonora.  Toques de vermelho onde for possível (a toalha de mesa?). Ou estendam a toalha no chão, muitas almofadas à volta e façam o vosso piquenique glamour. Dica: cuidado com as velas, não vamos pôr a casa a arder, está bem? 

4. Jantar surpresa (@dinner&breakfast). Peçam a colaboração de um amigo que o convide para jantar em determinado sítio (com um assunto sério/não divertido ou que seja um amigo que ele não goste assim tanto, para não ir cheio de ânsias ter com ele - ideal era ser o chefe de trabalho, mas aí já é pedir demais). O amigo está dispensado, pois já fez a parte dele - uma chamada. No restaurante aparecem vocês (têm de chegar antes!!), lindas e vistosas. Assumindo que ele vos adora, vai adorar a troca por uma noite. Sobretudo quando lhe disserem que vão passar a noite no hotel ali ao lado (também podem jantar logo num restaurante de um hotel). Pumbas. Jantar e pequeno-almoço [e sobremesa, se é que me entendem]

5. Token de afeto. Esta não tem a ver com vocês, mas com a atenção que mostram dar-lhe. Até pode não parecer romântico (mas experimentem lá). Ele adora aquela série do Game of Thrones? Dêem-lhe um porta chaves Playmobil com uma personagem da série. Uma coisa tão inútil quanto aquele coraçãozinho que diz "I Love You" que lhe estavam a pensar oferecer para estar pendurado ao pé das chaves, mas que vai mostrar bastante mais o quanto gostam dele (e ele vai apreciar tão mais). Agora adaptem ao vosso homem. A ideia é ser algo, simples e barato, que ele possa ter com ele para se lembrar de como são namoradas impecáveis (e fixes).

6. Dia do rei. Não o deixem habituar-se a isto, afinal os nossos direitos femininos levaram muitos anos a conquistar (e sacrificaram muito soutien com o fogo) para deitar fora. E só é aplicável a moços que cuidam de vocês e vos ajudam em tudo, diariamente. Mas nesse dia façam tudo por ele, quais escravas de sua vontade. Deixem-no sentar-se desde que chega a casa. Ver só futebol, se for o que lhe apetece. Tragam-lhe água se tiver sede e ajeitem-lhe os pés no puff. Preparem o seu jantar favorito e/ou um banho quente. Tratem de tudo, nem o deixem levantar-se para secar um prato. Mostrem que é o dia dele, quem sabe a noite. Até onde vai a submissão, já é convosco...  

7. Kit noite com amigos. Esta não vos envolve de maneira nenhuma e até vos dá uma noite de folga para relaxarem, mas prometo que mesmo sem vos ver a noite toda, ele vai saber que tem a melhor namorada/mulher do mundo. Façam variar o plano consoante o budget, o tempo, o evento e os amigos disponíveis, que eu vou apresentar-vos a ideia mais cara e completa que pensei para um kit noite com amigos. Combinam com os amigos dele e deixam-lhe indicações para tudo em bilhetes, previamente. Para começar ele vai chegar ao carro de manhã e vai encontrar uma nota a dizer que tem o depósito cheio (cortesia da mulher da sua vida), porque vai precisar para mais logo e com a indicação para não marcar nada para a noite - estou a assumir que é um dia de trabalho. Quando chegar a casa tem petiscos na mesa, o frigorífico cheio de cerveja e uns quantos amigos para partilhar tudo (nº de amigos: entre um e qualquer número que não provoque estragos). E um envelope para abrir (pode ser deixado nalgum sítio visível ou um amigo pode dar-lho) com os bilhetes para o jogo de futebol dessa noite ou o concerto da banda que gostam. Tudo patrocinado pela mai'linda da sua moça (claro que, por exemplo, os bilhetes dos amigos que alinharem, podem comprá-los eles). Quem é que é fantástica, quem é?? Vocês!!

 

Publicação Originalhttp://daspalavras.blogs.sapo.pt/7-sugestoes-para-surpreenderes-o-homem-12390 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 13:38


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Janeiro em Paris a 28.01.2015 às 10:22

Muito bem, gostei muito! A Sodona Maria tem mesmo um jeitaço para estas coisas. Obrigada pela consulta, sim? Até à próxima :)

http://janeiroemparis.blogspot.pt/
Imagem de perfil

De Maria das Palavras a 28.01.2015 às 15:37

Até à proxima! :D

Comentar post



Arquivo

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2015
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D


Pesquisar

  Pesquisar no Blog