Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Passatempo para o Dia do Pai

por Maria das Palavras, em 23.02.16

Ainda falta quase um mês, não é? Mas já sabem que aqui jogamos na antecipação. E a palavra chave em todas as consultas é "personalização". Vá, repitam ao espelho: personalização. 
A 19 de Março celebram-se os papás. No ano passado, quando o meu pai fez 60 anos dei-lhe a capa do diário de Notícias do DN do dia em que ele nasceu. Calhou muito bem porque nesse dia havia notícias do Benfica ter ganho no dia anterior e até outra que mencionava a nossa terra. Mas quando a minha mãe fez anos, e tendo ouvido o plano dela de ter as duas capaz emolduradas e penduradas na sala, ofereci-lhe a da data dela e as notícias eram todas miseráveis (crimes e afins). Assim sendo, porque não oferecer uma capa de jornal personalizada? Sem riscos, vocês é que escolhem os destaques, as "gordas, as notícias, enfim. 

O aqui há estória disponibiliza esse serviço personalizado. E ofereceu-se para presentear os meus leitores (rejubilem, são vocês!) com uma capa de jornal personalizada - design, produção e envio. 

Imagem jornal dia do pai - Aqui há estória

 

As regras são simples:

1. Gostar do Facebook da Maria das Palavras e do aqui há história

2. Deixar uma frase neste post que nos diga porque é que o vosso pai merece ser capa de jornal? (por favor indiquem o nome e apelido no comentário para podermos verificar a identidade na altura de contactar o vencedor)

 

Devem participar até 2 de Março e o resultado sai no dia seguinte aqui no blog e no Facebook. Sou eu e a equipa do aqui há estória que escolhemos o vencedor de acordo com a resposta que mais nos divirta ou emocione. O critério é pessoal e subjetivo, mas muito honesto e sem cunhas - e não se aceitam reclamações depois da escolha. A pessoa que vencer deverá contactar-nos no máximo até dia 4 de Março para o email daspalavras[at]sapo.pt para tratarmos do prémio - desculpem a pressa, mas é para que fique tudo feito (e bem) a tempo do Dia do Pai, por entre todas as restantes encomendas que o aqui há estória tiver de tratar nessa altura.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 12:55


20 comentários

Sem imagem de perfil

De Alexandra Martins a 24.02.2016 às 14:59

Por muito que ache que o meu pai é o melhor do mundo, a verdade é que esta prenda seria ideal, seria A prenda, para o pai do meu filho. O meu marido é jornalista, de profissão e de coração - é por causa dele que eu vejo notícias, porque mesmo ao fim de semana ele tem de estar atento ao que se passa no mundo, interessa-se por tudo. Acho que só há uma coisa que o realiza mais do que ser jornalista: ser pai. E que excelente pai ele é!<br />Desde que o Tiago nasceu que a parentalidade e o jornalismo andam de braço dado, ou não fosse o meu marido ter comprado todos os jornais que saíram no dia do nascimento do filho, para poder ter um exemplar de cada editado no dia mais feliz da sua vida. Agora, no seu primeiro Dia do Pai, seria tão bom poder oferecer-lhe um(a capa) de jornal em que fosse ele o protagonista. Até já estou a imaginar o seu sorriso gigante (ainda maior do que o meu quando pai e filho me ofereceram chocolates Milka pelo Dia dos Namorados!) :)

Comentar post



Arquivo

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2015
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D


Pesquisar

  Pesquisar no Blog