Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Passatempo para o Dia do Pai

por Maria das Palavras, em 23.02.16

Ainda falta quase um mês, não é? Mas já sabem que aqui jogamos na antecipação. E a palavra chave em todas as consultas é "personalização". Vá, repitam ao espelho: personalização. 
A 19 de Março celebram-se os papás. No ano passado, quando o meu pai fez 60 anos dei-lhe a capa do diário de Notícias do DN do dia em que ele nasceu. Calhou muito bem porque nesse dia havia notícias do Benfica ter ganho no dia anterior e até outra que mencionava a nossa terra. Mas quando a minha mãe fez anos, e tendo ouvido o plano dela de ter as duas capaz emolduradas e penduradas na sala, ofereci-lhe a da data dela e as notícias eram todas miseráveis (crimes e afins). Assim sendo, porque não oferecer uma capa de jornal personalizada? Sem riscos, vocês é que escolhem os destaques, as "gordas, as notícias, enfim. 

O aqui há estória disponibiliza esse serviço personalizado. E ofereceu-se para presentear os meus leitores (rejubilem, são vocês!) com uma capa de jornal personalizada - design, produção e envio. 

Imagem jornal dia do pai - Aqui há estória

 

As regras são simples:

1. Gostar do Facebook da Maria das Palavras e do aqui há história

2. Deixar uma frase neste post que nos diga porque é que o vosso pai merece ser capa de jornal? (por favor indiquem o nome e apelido no comentário para podermos verificar a identidade na altura de contactar o vencedor)

 

Devem participar até 2 de Março e o resultado sai no dia seguinte aqui no blog e no Facebook. Sou eu e a equipa do aqui há estória que escolhemos o vencedor de acordo com a resposta que mais nos divirta ou emocione. O critério é pessoal e subjetivo, mas muito honesto e sem cunhas - e não se aceitam reclamações depois da escolha. A pessoa que vencer deverá contactar-nos no máximo até dia 4 de Março para o email daspalavras[at]sapo.pt para tratarmos do prémio - desculpem a pressa, mas é para que fique tudo feito (e bem) a tempo do Dia do Pai, por entre todas as restantes encomendas que o aqui há estória tiver de tratar nessa altura.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 12:55


20 comentários

Sem imagem de perfil

De Ana Costa a 24.02.2016 às 09:49

Eu Ana Costa, venho por este meio solicitar esta fantástica prenda para o meu pai Sérgio Costa :) O meu pai merece tudo, sempre me tratou com carinho, sempre me proporcionou a melhor vida que conseguia, deixou de fazer coisas, para que eu as pudesse fazer... É este amor incondicional que faz dele o meu herói, é esta razão porque deveria ser capa de jornal a representar todos os pais que colocam os interesses dos seus filhos à frente dos deles e que os amam incondicionalmente "no matter what"! *

Comentar post



Arquivo

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2015
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D


Pesquisar

  Pesquisar no Blog