Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Passatempo: Cartas de Amor

por Maria das Palavras, em 29.01.15

Cartas de amor, quem as não tem? Provavelmente muita gente. E é por isso que pode ser um presente tão original, quer no Dia dos Namorados, quer noutras datas. Mas nem toda a gente tem o dom de exprimir sentimentos juntando letras escrevinhadas. às vezes sabem exatamente o que querem transmitir mas não como - é o tal problema de expressão de que falam os Clã ("é tão difícil dizer amor").

Acontece que no site Biografias por Encomenda existe um serviço de cartas de amor personalizadas (a sério, até o João Baião já recebeu uma e chorou), que é só aquilo que eu sempre sonhei fazer (ou pelo menos desde que vi o filme Her). E quando eu soube disto, pedi para presentear um dos meus leitores com este serviço tão original para uma data em que toda a gente anda à procura de algo out of the box.

 

Carta de Amor

Vamos a um passatempo? Sim?

Se queriam uma coisa fácil do género deixar o nome/email e eu escolho aleatoriamente estão muito enganados. Também é fácil, mas assim também é parolo, como eu gosto.

Devem deixar um comentário a este post com uma má declaração de amor. Isso mesmo. Não ganha a melhor, ganha a pior. Afinal têm de provar que precisam de ajuda, senão escrevem a carta sozinhos! 

Exemplo: "Meu amor, és inconfundível - afinal o teu cheiro a chulé é único."

 

Regras:
- Serão consideradas todas as participações em comentário neste post até às 23h59 GMT de 5 de Fevereiro de 2015.
- Deixem, por favor, o vosso nome e apelido na participação (ou em alternativa nick/endereço do blog, se tiverem) para podermos posteriormente verificar a identidade do vencedor, evitando usurpadores de más declarações!
- Cada pessoa pode participar quantas vezes quiser.
- O vencedor, escolhido por mim e pelo Moço, com a benção das meninas do Biografias por Encomenda, será anunciado no dia 6 de Fevereiro e deve enviar nesse mesmo dia um email com o seu próprio contacto (nome, email, telefone) para daspalavras@sapo.pt para depois ser contactado para iniciar o processo.

- Se o vencedor não se chegar à frente a tempo não há garantia que a carta fique pronta e nas mãos do destinatário a 14 de Fevereiro. Se o vencedor não se chegar à frente de todo (vamos dizer até à segunda-feira seguinte)...passamos a outra pessoa.
- Se me apetecer mudar as regras mudo e em qualquer caso de disputa assumimos todos que eu é que tenho razão.
- Os juris serão imparciais e prometem não atribuir prémios a si mesmos.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 09:00


19 comentários

Sem imagem de perfil

De José Patrão a 01.02.2015 às 12:59

Meu terrível pão com chouriço , parece que hoje é o nosso dia , dia "13" de fevereiro o grande dia dos namorados ! Estou muito feliz por estar a teu lado e espero ficar por muito tempo apesar de já estar careca por causa de te aturar (mas eu gosto). Estou um bocado perdido, não tenho muito jeito para escrever, muito menos cartas de amor que me dão voltas ao coração... és mesmo a mulher da minha vida a que vai cozinhar para mim todos os dias , lavar a minha roupa e chegar-me uma cerveja quando estou a ver futebol. sei que tu também gostas muito de mim do fundo do teu pulmão ups coração ... Muitos beijinhos e logo à noite falamos melhor! o teu querido namorado zé dos quintos

Comentar post



Arquivo

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2015
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D


Pesquisar

  Pesquisar no Blog