Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



8 Regras para Escolher Presentes para Mulheres

por Maria das Palavras, em 15.01.15

Sigam estas regras e estarão sempre safos: 

 

1. Afastem-se da luz (luz = eletricidade = eletrodomésticos). Este foi um dos pontos que mais concordei quando li isto n'a Farmácia de Serviço e lembrei-me logo dos berros da minha mãe.


2. Se vão gastar uma fortuna é bom que seja no que ela pediu.


3. Se vão gastar uma ninharia é bom que tenha valor sentimental.


4. Usem a dica que ela deu (se a tiverem apanhado) só mesmo se não souberem de outra coisa que ela adorasse e não tenha dito diretamente (dá pontos extra).


5. Se vão optar por uma peça de roupa ou acessório (anel, colar, brincos, pulseira, écharpe) vão por algo similar ao que ela já tem, tanto em cores que usa como feitio das peças. Acreditem, para nós não é repetido (queremos sempre variedade entre o que mais usamos) e para vocês é mais seguro.


6. Se vão optar por tecnologia (tablet, telemóvel) devem saber exatamente as características que ela quer. Gadgets já não são coisa de homem e gostamos de escolher as nossas próprias marcas e funcionalidades (ou tamanho e cor) que nos dão jeito.


7. Nunca ofereçam NADA que deixe implícito alguma destas opções: estás gorda, devias fazer exercício, o que vestes normalmente não te favorece (exemplo: material desportivo - vide exemplo -, voucher de ginásio, roupa acima do tamanho que ela usa, capaz que a escondem da cabeça aos pés, roupa de cabedal justo para ir trabalhar...).


8. Last but not least: Esqueçam os vouchers genéricos. Se a personalização é a chave, um pedaço de papel que diz "escolhe tu" é meio caminho andado para o precipício.

 

 

Publicação original: http://daspalavras.blogs.sapo.pt/8-regras-para-escolher-presentes-para-99299

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 13:10


2 comentários

Imagem de perfil

De Life Inc a 15.01.2015 às 16:54

Concordo com todas e para mim a pior seria sem dúvida oferecerem-me qualquer coisa para a casa - a não ser que eu tivesse pedido. Ah mas a prenda mais inconveniente de todos os tempos foi um amigo ter oferecido à namorada um soutien 2 tamanhos acima do que ela usava. Foi o início do fim.

xoxo
cindy
Imagem de perfil

De Maria das Palavras a 15.01.2015 às 16:55

Hahaha! Só faltou juntar o voucher para a cirurgia também!!

Comentar post



Arquivo

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2015
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D


Pesquisar

  Pesquisar no Blog